Bom gente naum consigui achar um ip no-ip.Mas agora é hamachi
Rede:XminerServer
Senha:123
Rede:XminerServer2
Senha:123
Fike so numa rede pf
Possui plugins!
Xminer Blog
segunda-feira, 12 de dezembro de 2011
Preciso de um IP do no-ip!
bom gente quem tiver um ip do no-ip comente para que o server fike maior!e todos possam entrar!
domingo, 11 de dezembro de 2011
Server Xminer em esforço para trabalhar!
Bom gente o server Xminer está esforçando para abrir ok?
Quem souber usar o no-ip pegue o ip e comente usando o ip do no-ip!
Quem souber usar o no-ip pegue o ip e comente usando o ip do no-ip!
Assinar:
Postagens (Atom)