segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Xminer agora é hamachi!

Bom gente naum consigui achar um ip no-ip.Mas agora é hamachi
Rede:XminerServer
Senha:123
Rede:XminerServer2
Senha:123
Fike so numa rede pf
Possui plugins!

Preciso de um IP do no-ip!

bom gente quem tiver um ip do no-ip comente para que o server fike maior!e todos possam entrar!

domingo, 11 de dezembro de 2011

Server Xminer em esforço para trabalhar!

Bom gente o server Xminer está esforçando para abrir ok?
Quem souber usar o no-ip pegue o ip e comente usando o ip do no-ip!