Xminer Blog
segunda-feira, 12 de dezembro de 2011
Preciso de um IP do no-ip!
bom gente quem tiver um ip do no-ip comente para que o server fike maior!e todos possam entrar!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário