Xminer Blog
domingo, 11 de dezembro de 2011
Server Xminer em esforço para trabalhar!
Bom gente o server Xminer está esforçando para abrir ok?
Quem souber usar o no-ip pegue o ip e comente usando o ip do no-ip!
Um comentário:
Feposo
11 de dezembro de 2011 às 10:27
estou esperando!
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Postagem mais recente
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
estou esperando!
ResponderExcluir